domingo, 10 de outubro de 2010

Painel Publicitário: criatividade e eficácia na publicidade



No próximo dia 20 de outubro, das 9h às 12h30, acontece no Auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia o Painel Publitário – uma mesa-redonda, aberta ao público, sobre Criatividade e Eficácia na Publicidade, com a presença do Prof. Eduardo Camilo, da Universidade da Beira Interior (Portugal), Maurício Carvalho, publicitário – sócio da Idéia 3 institucional, Saulo Kainuma, fotógrafo publicitário, e com a mediação de Adriando Sampaio, professor da Faculdade de Comunicação da UFBA.

O Encontro é voltado à apresentar e discutir o papel atual da Publicidade nas estratégias de Comunicação. O evento, que conta com a presença de profissionais do campo da Publicidade e estudiosos da área, objetiva aproximar o público interessado dos convidados e do tema em questão numa mesa redonda sobre o equilíbrio criatividade-eficácia na Publicidade e posterior diálogo com o público. O evento será promovido pelos alunos da disciplina COM350 – Oficina de Produção em Comunicação, ministrada pelo professor Dr. Claudio Cardoso, que coordenao evento e abrirá a discussão.


+ Serviço
“Painel Publicitário – Criatividade e Eficácia na Publicidade”
Onde: Auditório da FACOM/ UFBA (Campus Ondina, Av. Ademar de Barros)
Quando: 20 de outubro de 2010, 9h às 12:30h
Quanto: inscrições gratuitas


+ Assessoria de imprensa
Filipe Menezes
Coordenador de Comunicação
(71) 8875-1515
filipems21@gmail.com


+ Mais informações:
Laryne Nascimento
Coordenadora de Produção
(71) 8708-5064
laryne@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Evento voltado a apresentar e discutir o papel atual da Publicidade nas estratégias de Comunicação e Marketing, com o objetivo de aproximar o público interessado dos convidados e do tema em questão.

O "Painel Publicitário" é um evento realizado por alunos da disciplina "Oficina de Produção em Comunicação - COM 350" da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), coordenado pelo professor Dr. Claudio Cardoso.